CURSO DE Pós-Graduação EAD

MBA em Marketing (Curso Novo)

  • Carga Horária: 370h
  • Duração do Curso: 18 meses
  • E-mail: cead.capacitacao@cnec.br
  • Início: 05/09/16
  • Mensalidade: R$ 267,79

563x310px - Webbanner site_P‡S-02O mercado muda constantemente, recentes avanços tecnológicos como o uso da internet afetam as relações entre consumidores, empresas, governo e a sociedade em geral. Nesse cenário torna-se fundamental uma visão atual de Marketing, para a compreensão do uso das suas ferramentas e conceitos na busca das empresas pela satisfação de seus clientes e obtenção de bons resultados.Através de ferramentas como a pesquisa de Marketing, a compreensão do Comportamento do consumidor e de Estratégias como a segmentação, targeting e posicionamento, espera-se que o aluno adquira conhecimentos que lhe permitirão a tomada de decisão estratégica nas empresas.

ESTRUTURA CURRICULAR:
➢ Apropriação Tecnológica
➢ Temas Contemporâneos
➢ Marketing, conceitos básicos e evolução
➢ Marketing Estratégico
➢ Marketing Digital
➢ Marketing internacional
➢ Elaboração de projetos de pesquisa
➢ Métodos e técnicas de coleta e análise de dados

PÚBLICO-ALVO:Administradores, executivos da área de Marketing e demais áreas das empresas que busquem a atualização de conceitos de Marketing e principalmente uma visão voltada para a análise fundamentada do mercado, para a tomada de decisão baseada em dados, não apenas em suposições.

Objetivo Geral:Proporcionar ao aluno uma compreensão geral das atividades da área de Marketing, tanto do ponto de vista conceitual como na sua utilização prática , focando em conceitos utilizados no dia a dia das empresas para a busca de resultados expressivos.



Aguarde...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *